Livros catolicos

Loreena McKennitt encanta CredCard Hall depois de 5 anos


Depois de 5 anos Loreena McKennitt encanta novamente o CredCard Hall com seu novo trabalho, Lost Souls.



No mês de outubro tive a oportunidade de mais uma vez presenciar um show magnifico desta minha cantora preferida e uma das bandas mais incríveis que conheço.

Em 2013 fui pela primeira vez no show dela e foi um verdadeiro estado de espírito com músicas belíssimas e inconfundíveis, voz maravilhosa e excelentes músicos.



Loreena McKennitt talvez seja um dos grandes nomes da musica celta e folk music, cantora canadense, multi-instrumentista (piano, harpa e acordeom) e com uma voz encantadora criou um estilo próprio onde utiliza vários instrumentos diferentes e culturais de vários países tornando sua música bem característica.


Agora em outubro de 2018 ela apresentou seu novo trabalho Lost Souls com músicas inéditas, produzido pela própria cantora, além das musicas mais populares como a famosa “Marco Polo”.

Na minha opinião este novo álbum possui algumas características diferentes em relação aos álbuns anteriores, na “Spanish Guitars and Night Plazas” por exemplo, assim como o nome já sugere, possui uma leve influencia do estilo tradicional típico folclórico da musica espanhola mas mesmo assim a cantora manteve seu estilo próprio. A música tema do álbum “Lost Souls” também é de uma maravilha com uma melodia fantástica.


Trecho da "The Old Ways" do show daqui de São Paulo.

Infelizmente a minha música preferida deste álbum ela não tocou, a “Sun, Moon And Stars” uma música com estilo mais Árabe, mas nem por isso o show deixou de ser fantástico.
Sou um grande fã dela, muitos ainda não a conhecem mas quando apresento seu trabalho para as pessoas elas acabam virando fãns também, afinal ela já vendeu mais de 14 milhões de discos em todo o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários