Livros catolicos

Quem não ouve a melodia, acha maluco quem dança!

E eu pensando que ia publicar aqui uma vez por mês, olha eu aqui novamente haha..... 

É que as coisas vão acontecendo durante a semana e não tem como não escrever um pouco rsrs, ando vendo muita gente reclamando da crise, da vida etc... o pessimismo anda a todo vapor por aee e o interessante é que poucas agradecem as coisas boas. Estes dias arrumando as fotos no pc aqui de casa, vi uma foto que tirei de uma placa escrito PARE (nem lembrava quando nem porque), depois percebi que tinha postado no Facebook a muito tempo atrás, eu andava por aeee “fosolofando” sobre a vida e experiências vividas rsrs.... acontece que eu li, gostei e meu pensamento continua o mesmo, por isso compartilho com vocês aqui. :D
“PARE de ficar reclamando de sua vida, viva intensamente, afaste-se de coisas negativas, se aproxime de coisas boas, seja humilde, não se feche em si, mas se abra ao outro, mudanças são sempre difíceis, mas não mudar é idiotice, pense nisso e não se importe no que os outros pensam, “quem não ouve a melodia, acha maluco quem dança” (li isso em algum lugar) procure ser você mesmo e talvez, um dia você possa virar saudade boa para aqueles que estão longe de ti.”




As vezes é bom dar um "STOP" para que as coisas de fato andem.

By Alê

Postar um comentário

0 Comentários